Garantia de trocas e devoluções
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação dos nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor. Manifestamos a você cliente, a nossa gratidão pela aquisição dos nossos produtos e, esperamos deixá-lo extremamente satisfeito com os nossos serviços. Mas se, apesar de todos os nossos esforços, alguma mercadoria que você adquiriu não atender à suas expectativas, entre em contato, imediatamente, com a nossa Central de Atendimento, pelos telefones | | (43) 3027-3636, de segunda à sexta das 8h às 12h | 13:30 às 18h ou pelo e-mail.: sac@newpecas.com.br
Como é o procedimento de troca/garantia?
A solicitação de troca deverá ser realizada no prazo máximo de 12 dias corridos, a contar do recebimento do produto, por motivo de defeito, ainda, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, sendo constatado que não há defeito no produto a empresa devolverá o mesmo para o endereço do cliente (Envio a ser pago pelo cliente). Por orientação dos fornecedores no caso de defeito em produto eletrônico, o cliente deverá contatar primeiramente o suporte técnico do fabricante ou encaminhar o produto diretamente à assistência técnica autorizada para conserto ou conforme o caso, troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia. O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. A empresa preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. A empresa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela assistência técnica. Sendo procedente a reivindicação de garantia, a empresa terá o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o): Substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso; Restituição imediata da quantia paga; Abatimento proporcional do preço; Geração de Vale Compra (Voucher), no valor do produto objeto de garantia, para uso exclusivo em nosso site com validade de um ano, contados a partir da geração do mesmo. IMPORTANTE.: Se o valor do seu VALE COMPRA for menor ou igual que o valor da compra, o sistema vai gerar o abatimento/pagamento automaticamente. Se o valor do seu VALE COMPRA, for menor que o valor da compra, você poderá pagar a diferença com uma das formas de pagamento disponíveis para você. Se o valor do seu VALE COMPRA for maior que o valor da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras no site até a data de expiração do VALE COMPRA.
Importante sobre a garantia de produtos!
No site as informações dos produtos são claras, especificas e muito bem esclarecidas e a empresa reserva do direito de não trocar ou devolver produtos que o cliente compra fora das especificações ou com intuito para testes ou similares.
Se eu desistir da compra?
Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto desde que este não tenha sido utilizado. Produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Se tiver divergência na entrega?
Caso perceba alguma das divergências abaixo no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento e contate a nossa central de atendimento imediatamente para providenciarmos sua substituição: Embalagem aberta ou avariada. Produto avariado. Produto divergente do solicitado. Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo. Caso necessite devolver suas mercadorias, peça a assinatura do transportador na sua nota fiscal e guarde-a com você.
Custos de fretes e envio?
A empresa irá arcar com custos de fretes e envios somente se o produto estiver com defeito após constatação por laudo da assistência técnica, ou se for constatado quaisquer erro por parte da empresa.