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Carrinho de Compras
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Whats: (43) 3027-3636

E-mail: sac@newpecas.com.br

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Como faço para comprar?

1º Navegue entre as diversas páginas de produtos (buscas e categorias) clique sobre o produto desejado e em seguida clique no botão Comprar.
Após isso o produto será inserido em seu Carrinho de Compras.

2º Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir.

3º Agora basta clicar no Carrinho de Compras link a direita e ir para o Check Out.

4º Você pode logar no site para preencher os campos de maneira dinâmica ou pode continuar e informar dos dados de entrega e faturamento.

5º Feito isso, após informar todos dados você pode concluir sua compra.

6º Agora você pode pagar e gerenciar suas compras.

Informações de Envio

Quais são os métodos e formas de envios disponíveis?

Depende dos serviços disponíveis em sua região:

Retira - Retira direto na empresa

Correios Mini Envios - Envio integrado pela Kangu

Correios Mini Envios - Envio integrado pelo Melhor Envio

Correios PAC - Envio integrado pela Kangu

Correios PAC - Envio integrado pelo Melhor Envio

Correios Sedex - Envio integrado pela Kangu

Correios Sedex - Envio integrado pelo Melhor Envio

Jadlog Package - Envio integrado pelo Melhor Envio

Jadlog .Com - Envio integrado pelo Melhor Envio

Via Brasil Rodoviário - Envio integrado pelo Melhor Envio

Buslog - Envio integrado pelo Melhor Envio

Loggi - Envio integrado pela Kangu

Uello - Envio integrado pela Kangu

Total Express - Envio integrado pela Kangu

Mindlog - Envio integrado pela Kangu

Carbono Zero - Envio integrado pela Kangu

Buslog - Envio integrado pela Kangu

Sequoia - Envio integrado pela Kangu

Quanto tempo levará para chegar minha compra?

O prazo médio depende dos tipo de serviço escolhido para entrega

*Utilize a ferramenta de calculo do site

Informações de Pagamento

Cielo - Cartão De Crédito
— Visa | Mastercard | Elo | Hiper | American Express
Parcelado em até em 10x sem juros!
Pagamento com cartão de crédito disponível após a conclusão da compra

Pix - Banco Itaú
— Pagamento por PIX no Itaú - Muito rápido e fácil
Pagamento com a chave do PIX disponível após a conclusão da compra

Dep/Transf. - Banco Bradesco
— O Pagamento poderá ser realizado por depósito ou transferência bancária em qualquer agência do Banco Bradesco
Dados bancários disponível após a conclusão da compra

Dep/Transf. - Banco Itaú
— O Pagamento poderá ser realizado por depósito ou transferência bancária em qualquer agência do Banco Itaú
Dados bancários disponível após a conclusão da compra

Pix - Empresa
— Pagamento por PIX - Muito rápido e fácil
Pagamento com a chave do PIX disponível após a conclusão da compra

Vou depositar no caixa e meu pedido tem diferença de alguns centavos?

Não há problemas, daremos um exemplo: seu pedido é de R$ 236,40, você pode arredondar esse valor tanto acima como abaixo, como por exemplo R$ 236,00 ou R$ 237,00, o nosso sistema está apto para liberar o seu pedido desde que a diferença não ultrapasse R$ 0,99 centavos.

O que eu posso fazer para agilizar o envio do meu pedido?

É importante que você nos informe os dados do depósito ou a transferência, é muito simples! Você pode logar no site, entrar em Meus Pedidos e clique em Informar pagamento para informar os dados e partir daí é enviado ao setor de expedição.

O que eu não posso fazer?

Atenção não deposite cheques de terceiros, pague apenas com dinheiro, seu próprio cheque ou através do internet banking.

Já fiz o pagamento e preciso complementar o meu pedido?

Sim pode ser feito sem problema algum, desde que seu pedido não tenha sido enviado! Basta entrar em contato com um vendedor ou em nossa Central de atendimento para complementar o pedido.

Posso pagar mais de um pedido com o mesmo depósito?

Sim pode ser feito sem problema algum, é importante que você nos informe os dados dos depósitos ou as transferências, é muito simples! Você pode logar no site e entrar em Meus Pedidos e clique em Informar pagamento, basta informar os dados, ou utilize nossa Central de atendimento para fazer o complemento.

Se eu não pagar?

Não há problemas, o pedido ficará aguardando pagamento por até 10 dias contados da sua geração. Após o prazo ele expirará automaticamente, para comprar novamente basta gerar um novo pedido.

Onde imprimo o boleto?

Para cada pedido você receberá o link via e-mail para imprimir o boleto. Você poderá também logar no site e entrar em Meus Pedidos e imprimir.

Onde pago o boleto?

Você poderá pagar em qualquer banco ou postos de recebimento como casas lotéricas e supermercados conveniados com instituições financeiras até a data de vencimento.

Posso fazer um agendamento da data pagamento/vencimento do boleto?

O boleto possui uma data limite para pagamento (vencimento) e ocorre em alguns casos, do cliente ao invés de pagar o boleto no dia da geração do pedido, efetuar um agendamento do pagamento, isso atrasará o envio do pedido, que será liberado somente na compensação do boleto, ou seja, até 24h após a data de vencimento/agendamento.

Garantia de trocas e devoluções

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação dos nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor. Manifestamos a você cliente, a nossa gratidão pela aquisição dos nossos produtos e, esperamos deixá-lo extremamente satisfeito com os nossos serviços. Mas se, apesar de todos os nossos esforços, alguma mercadoria que você adquiriu não atender à suas expectativas, entre em contato, imediatamente, com a nossa Central de Atendimento, pelos telefones | | (43) 3027-3636, de segunda à sexta das 8h às 12h | 13:30 às 18h ou pelo e-mail.: sac@newpecas.com.br

Como é o procedimento de troca/garantia?

A solicitação de troca deverá ser realizada no prazo máximo de 12 dias corridos, a contar do recebimento do produto, por motivo de defeito, ainda, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, sendo constatado que não há defeito no produto a empresa devolverá o mesmo para o endereço do cliente (Envio a ser pago pelo cliente). Por orientação dos fornecedores no caso de defeito em produto eletrônico, o cliente deverá contatar primeiramente o suporte técnico do fabricante ou encaminhar o produto diretamente à assistência técnica autorizada para conserto ou conforme o caso, troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia. O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. A empresa preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. A empresa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela assistência técnica. Sendo procedente a reivindicação de garantia, a empresa terá o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o): Substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso; Restituição imediata da quantia paga; Abatimento proporcional do preço; Geração de Vale Compra (Voucher), no valor do produto objeto de garantia, para uso exclusivo em nosso site com validade de um ano, contados a partir da geração do mesmo. IMPORTANTE.: Se o valor do seu VALE COMPRA for menor ou igual que o valor da compra, o sistema vai gerar o abatimento/pagamento automaticamente. Se o valor do seu VALE COMPRA, for menor que o valor da compra, você poderá pagar a diferença com uma das formas de pagamento disponíveis para você. Se o valor do seu VALE COMPRA for maior que o valor da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras no site até a data de expiração do VALE COMPRA.

Importante sobre a garantia de produtos!

No site as informações dos produtos são claras, especificas e muito bem esclarecidas e a empresa reserva do direito de não trocar ou devolver produtos que o cliente compra fora das especificações ou com intuito para testes ou similares.

Se eu desistir da compra?

Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto desde que este não tenha sido utilizado. Produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Se tiver divergência na entrega?

Caso perceba alguma das divergências abaixo no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento e contate a nossa central de atendimento imediatamente para providenciarmos sua substituição: Embalagem aberta ou avariada. Produto avariado. Produto divergente do solicitado. Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo. Caso necessite devolver suas mercadorias, peça a assinatura do transportador na sua nota fiscal e guarde-a com você.

Custos de fretes e envio?

A empresa irá arcar com custos de fretes e envios somente se o produto estiver com defeito após constatação por laudo da assistência técnica, ou se for constatado quaisquer erro por parte da empresa.