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FAQs

Perguntas e respostas de questões frequentes

Empresa

A empresa existe desde quando?

Estamos atendendo com eficiência e credibilidade desde 2002

Onde fica a empresa?

Rua Antônio Amado Noivo, 121 Londrina - Pr


Como eu contato a empresa?

Ficamos muito feliz em atender

Fone: (43) 3027-3636
Whats: (43) 99978-7878
E-mail: sac@newpecas.com.br
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Qual horário de atendimento?

Segunda a sexta dás 8:00 ás 12:00 / 13:30 ás 18:00

Como Comprar

Preciso fazer cadastro para comprar?

Não há necessidade de fazer o cadastro para fazer a compra, você decide em armazenar ou não suas informações para próximas compras, nosso sistema dispõe de alto nível de segurança e fique tranqüilo(a) em algumas etapas de sua compra há necessidades de algumas informações pessoais em telas que possui total segurança.

Como faço para comprar?

Localize o produto desejado nas buscas ou departamentos, clique em 'Comprar' o produto irá para seu carrinho de compras, após escolher os itens informe os dados de entrega e pagamento e finalize sua compra.

Informações de Envio

Quais são os métodos e formas de envios disponíveis?

Depende dos serviços disponíveis em sua região:

Balcão - Retira direto na empresa
Pac - Envio Normal
Sedex - Envio Expresso
Braspress - Envio pela Braspress
JadLog - Envio pela Jad Log

Quanto tempo levará para chegar minha compra?

O prazo médio depende dos tipo de serviço escolhido para entrega:

Balcão - 1 dias
Pac - 7 dias
Sedex - 7 dias
Braspress - 7 dias
JadLog - 7 dias

Informações de Pagamento

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Veja como é fácil efetuar o pagamento das suas compras:

Cartão - Cartão De Crédito
Visa Mastercard Diners Elo Aura Discover Jcb Parcelado
Dep/Transf. - Banco Do Brasil
O Pagamento poderá ser realizado por depósito ou transferência bancária em qualquer agência do Banco do Brasil.
Dep/Transf. - Banco Bradesco
O Pagamento poderá ser realizado por depósito ou transferência bancária em qualquer agência do Banco Bradesco
Dep/Transf. - Banco Itaú
O Pagamento poderá ser realizado por depósito ou transferência bancária em qualquer agência do Banco Itaú.
Uol - Pag Seguro
Aceita todas as formas de pagamento como depósito, boleto e cartões de débito e crédito em até 12x.

Vou depositar no caixa e meu pedido tem diferença de alguns centavos?

Não há problemas, daremos um exemplo: seu pedido é de R$ 236,40, você pode arredondar esse valor tanto acima como abaixo, como por exemplo R$ 236,00 ou R$ 237,00, o nosso sistema está apto para liberar o seu pedido desde que a diferença não ultrapasse R$ 0,99 centavos.

O que eu posso fazer para agilizar o envio do meu pedido?

É importante que você nos informe os dados do depósito ou a transferência, é muito simples! Você pode logar no site, entrar em Meus Pedidos e clique em Informar pagamento para informar os dados e partir daí é enviado ao setor de expedição.

O que eu não posso fazer?

Atenção não deposite cheques de terceiros, pague apenas com dinheiro, seu próprio cheque ou através do internet banking.

Já fiz o pagamento e preciso complementar o meu pedido?

Sim pode ser feito sem problema algum, desde que seu pedido não tenha sido enviado! Basta entrar em contato com um vendedor ou em nossa Central de atendimento para complementar o pedido.

Posso pagar mais de um pedido com o mesmo depósito?

Sim pode ser feito sem problema algum, é importante que você nos informe os dados dos depósitos ou as transferências, é muito simples! Você pode logar no site e entrar em Meus Pedidos e clique em Informar pagamento, basta informar os dados, ou utilize nossa Central de atendimento para fazer o complemento.

Se eu não pagar?

Não há problemas, o pedido ficará aguardando pagamento por até 10 dias contados da sua geração. Após o prazo ele expirará automaticamente, para comprar novamente basta gerar um novo pedido.

Onde imprimo o boleto?

Para cada pedido você receberá o link via e-mail para imprimir o boleto. Você poderá também logar no site e entrar em Meus Pedidos e imprimir.

Onde pago o boleto?

Você poderá pagar em qualquer banco ou postos de recebimento como casas lotéricas e supermercados conveniados com instituições financeiras até a data de vencimento.

Posso fazer um agendamento da data pagamento/vencimento do boleto?

O boleto possui uma data limite para pagamento (vencimento) e ocorre em alguns casos, do cliente ao invés de pagar o boleto no dia da geração do pedido, efetuar um agendamento do pagamento, isso atrasará o envio do pedido, que será liberado somente na compensação do boleto, ou seja, até 24h após a data de vencimento/agendamento.

Garantia de trocas e devoluções

Como funciona a garantia?

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação dos nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor. Manifestamos a você cliente, a nossa gratidão pela aquisição dos nossos produtos e, esperamos deixá-lo extremamente satisfeito com os nossos serviços. Mas se, apesar de todos os nossos esforços, alguma mercadoria que você adquiriu não atender à suas expectativas, entre em contato, imediatamente, com a nossa Central de Atendimento, pelos telefones | (43) 3027-3636 | (43) 99978-7878, de segunda à sexta das 8h às 12h | 13:30 às 18h ou pelo e-mail.: sac@newpecas.com.br

Como é o procedimento de troca/garantia?

A solicitação de troca deverá ser realizada no prazo máximo de 12 dias corridos, a contar do recebimento do produto, por motivo de defeito, ainda, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, sendo constatado que não há defeito no produto a empresa devolverá o mesmo para o endereço do cliente (consulte preços de envio). Por orientação dos fornecedores no caso de defeito em produto eletrônico, o cliente deverá contatar primeiramente o suporte técnico do fabricante ou encaminhar o produto diretamente à Assistência Técnica autorizada para conserto ou conforme o caso, troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia. O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. A empresa preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. A empresa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica. Sendo procedente a reivindicação de garantia, a empresa terá o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o): Substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso; Restituição imediata da quantia paga; Abatimento proporcional do preço; Geração de Vale Compra (Voucher), no valor do produto objeto de garantia, para uso exclusivo em nosso site com validade de um ano, contados a partir da geração do mesmo.
IMPORTANTE.:
Se o valor do seu VALE COMPRA for menor ou igual que o valor da compra, o sistema vai gerar o abatimento/pagamento automaticamente.
Se o valor do seu VALE COMPRA, for menor que o valor da compra, você poderá pagar a diferença com uma das formas de pagamento disponíveis para você.
Se o valor do seu VALE COMPRA for maior que o valor da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras no site até a data de expiração do VALE COMPRA.

Se eu desistir da compra?

Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto desde que este não tenha sido utilizado. Produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Se tiver divergência na entrega?

Caso perceba alguma das divergências abaixo no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento e contate a nossa central de atendimento imediatamente para providenciarmos sua substituição: Embalagem aberta ou avariada. Produto avariado. Produto divergente do solicitado. Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo. Caso necessite devolver suas mercadorias, peça a assinatura do transportador na sua nota fiscal e guarde-a com você.

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